A partir de 7 de maio de 2001

17h30

TV Globo

Texto de Andrea Maltarolli, Ricardo Hofstetter, Tiago Santiago, Max Mallmann, Cristiane Fridman e Paula Amaral.

Coordenação de Emanuel Jacobina.

Direção de Edson Spinello e Claudio Boeckel.

Direção de Núcleo de Ricardo Waddington.

 

Elenco: André de  Biase, Lucelia Santos, Bia Seidl, Tato Gabus, Dado Dolabella, Iran Malfitano, Rafaela Mandelli, Gisele Frade, Renata Dominguez, Max Fercondini, Roger Gobeth e grande elenco

Sinopse: O Colégio Múltipla Escolha passa para a direção de Afonso. A história romântica principal era a de Gui e Nanda, que enfrentavam a oposição de Leo, irmão dele apaixonado por ela, e de Valéria, uma colega dela apaixonada por ele. Nesta fase, houve ainda a gravidez precoce de Bia, que depois de engravidar do namorado Perereca, vê-se com o neném para criar sozinha, sem Ter ainda maturidade para isto. Outros perosnagens criados nesta fase caíram no gosto do público: Solene, filha da inspetora da escola; Vinicius, pai de família de repente desempregado, que tenta se virar como pode, enquanto entra em crise com a mulher, a médica Jackie, entre outros.

 

 
Parabéns a vocês, que querem se dedicar à bela e essencial tarefa de contar histórias. Agradeço seu interesse pela minha avaliação. Não quero desestimulá-los, muito pelo contrário. Todos os dias, eu recebo pedidos para ler trabalhos de novos talentos.