Prova de Amor

2005

Novela das 19h15

TV Record

De autoria de Tiago Santiago com a colaboração de Altenir Silva, Luiz Carlos Maciel, Anamaria Nunes e Maria Cláudia Oliveira.

Direção de Alexandre Avancini, Edgard Miranda e Vicente Barcellos.

Direção geral de Alexandre Avancini e direção de núcleo de Hiran Silveira

 

Elenco: Bianca Rinaldi, Patrícia França,Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Cláudio Heinrich, Vanessa Gerbelli, Heitor Martinez, Théo Becker, Fernanda Nobre, Déo Garcez, Renata Dominguez, Jorge Pontual, André Mattos, Maria Ribeiro, Maria Ceiça, Luiz Henrique Nogueira, André Segatti, Jéssica Sodré e Maurício Ribeiro.

Sinopse: O romance da bióloga Clarice com Daniel, que acaba sofrendo com as articulações do mau-caráter Lopo, que, apaixonado por Clarice, não poupa esforços para destruir a vida de seu inimigo. Outra história fala sobre os gêmeos Eduardo e Joãozinho, que, separados na maternidade, um deles acaba tendo uma vida difícil, é obrigado a pedir dinheiro nos faróis da cidade. Eles são filhos da médica Joana, que pesquisa células-tronco e é casada com o fotógrafo Felipe. Ao dar a luz aos gêmeos, um lhe foi roubado da maternidade.

Prêmios:

Prêmio APCA: Artista revelação - Tiago Santiago
Premio Contigo!: Melhor ator infantil - Pedro Malta

 

 

 
Parabéns a vocês, que querem se dedicar à bela e essencial tarefa de contar histórias. Agradeço seu interesse pela minha avaliação. Não quero desestimulá-los, muito pelo contrário. Todos os dias, eu recebo pedidos para ler trabalhos de novos talentos.