Vamp

15 julho 1991 a 7 fevereiro 1992

Novela das 19h

TV GloboTiago Santiago foi um dos escritores desta novela de grande sucesso, responsável pelo roteiro de dois capítulos por semana, em colaboração com o autor Antonio Calmon. A novela ainda contou com a colaboração dos escritores Vinicius Vianna e Lilian Garcia.

Dirigida por Jorge Fernando, Fábio Sabag e Carlos Manga Jr.

Produção executiva de Maristela Velloso e direção de produção de Eduardo Figueira.

 

Elenco: Ney Latorraca, Claudia Ohana, Fabio Assunção, Reginaldo Farias, Joana Fomm, Aída Lerner, Amora Mautner, Andre Gonçalves, Bel Kutner, Carol Machado, Cleyde Yaconis, Cristina Pereira, Daniela Camargo, Ernani Moraes, Evandro Mesquita, Felipe Pinheiro e grande elenco

Sinopse: No pequeno balneário de Armação dos Anjos, o capitão reformado da Marinha e dono de uma pousada Jonas Rocha, viúvo e pai de seis filhos, apaixona-se e se casa com a historiadora Carmem Maura, também viúva e mãe de seis filhos. O sossego da grande família acaba quando a cidadezinha começa a ser invadida por vampiros, entre os quais se destacam o poderoso conde Vlad, líder máximo da vampirada, e a cantora de rock'n roll Natasha, por quem se apaixona Lipe, o filho mais velho do capitão Jonas. Outros vampiros, como a família Matoso, e em especial Mary Matoso, também fizeram grande sucesso na história.

 

 
Parabéns a vocês, que querem se dedicar à bela e essencial tarefa de contar histórias. Agradeço seu interesse pela minha avaliação. Não quero desestimulá-los, muito pelo contrário. Todos os dias, eu recebo pedidos para ler trabalhos de novos talentos.