Tiago Santiago foi roteirista do programa "Você Decide" entre 4 de agosto de 1994 e 9 de julho de 1998. Durante a gestão do diretor de núcleo Herval Rossano, além de roteirista, Tiago Santiago foi Coordenador de Roteiros do "Você Decide", de 18 de setembro de 1996 a 11 de junho de 1998.

 

1. A BOLSA OU A VIDA (4 ago 1994)
Argumento de Luís Antonio Piá, também responsável pela direção e roteiro de Tiago Santiago. Um executivo acusado de grande escândalo na Bolsa é dado como morto. Deve decidir se reaparece ou não para inocentar a esposa, que está sendo processada em seu lugar. Beth Goulart, Tato Gabus Mendes, Jofre Soares, Patrícia de Sabrit, entre outros.

2. POSSESSÃO ( 29 set 1994 )
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, direção de Fábio Sabag. Uma mulher mata o marido, mas alega que, no momento do crime, estava possuída pelo espírito de outra pessoa. Ela é inocente ou culpada? Augusto Gutierrez, Cecil Thiré, Cleide Blota, Jorge Cherques, Nestor de Montemar, Otávio de Carvalho, Rita Guedes, Sérgio Sampaio, Tadeu Aguiar, entre outros.

3. ANJO SEM ASAS ( 27 out 1994 )
Argumento de Alberto Salvá, roteiro de Tiago Santiago e direção de Flávio Colatrello. Um casal está em processo de adoção de uma criança e descobre que ela é portadora do vírus da AIDS Apegados ao menino, os dois precisam decidir se levam adiante a adoção. Adriana Esteves, Henrique Pagnoncellis, Ida Gomes, Igor Freitas, Ilka Soares, Luis Maçãs, Pedro Nogueira, entre outros.

4. O MOTIM (10 de jun 1995 )
Argumento de Geraldo Carneiro, roteiro de Tiago Santiago e direção de Fábio Sabag. O diretor de um presídio onde acontece uma rebelião se vê dividido entre atender às exigências dos presos e preservar a vida dos reféns ou invadir o pavilhão. O coronel da secretaria de segurança quer tomar medidas drásticas; por outro lado, o diretor, que tem um casal de amigos como reféns prefere negociar. Herson Capri, Isis de Oliveira, Larissa Queiroz, Mauro Mendonça, André Felipe, André Valli, Élcio Romar, Gilberto Savio, Paschoal Villaboim, entre outros.

5. O PAI PRÓDIGO (17 jun 1995 )
Argumento de Geraldo Carneiro, roteiro de Tiago Santiago e direção de Mauro Farias. Tendo como pano de fundo o futebol, o episódio conta a história de um jogador que, no auge da fama, se vê dividido entre perdoar ou não o seu pai, que o maltratara na infância. Débora Duarte, Eri Johnson, Nuno Leal Maia, entre outros.

6. O ESTRIPADOR ( 12 ago 1995 )
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, direção de Mauro Farias. Diante de um criminoso que age sem deixar pistas, matando prostitutas que fazem ponto em Copacabana, uma policial hesita em se deixar ou não ser usada como isca. Diogo Vilela, Guilherme Fontes, Luciana Vendramini, Nelson Freitas, Ana Aguiar, entre outros.

7. BRANCA DE NEVE (16 set 1995 )
Argumento de Yoya Wurch, Roteiro de Tiago Santiago e direção de Fábio Sabag. Uma mulher se vê diante de um dilema quando o marido revela ter outra família. Ele pede à moça que tome conta dos sete filhos que tivera com a amante, já falecida. Ela aceita ou não o pedido? Pedro Paulo Rangel, Zezé Polessa, Eloísa Mafalda, Guida Vianna, Eduardo Andrade, entre outros, e a participação especial de 14 crianças.

8. PERIGO AMBULANTE (25 nov 1995 )
Argumento de Herval Rossano, roteiro de Tiago Santiago e direção de Fábio Sabag. Abordando a questão da AIDS e suas formas de prevenção e contaminação, o episódio conta a história de uma portadora de HIV revoltada com a sua condição. Ela resolve contaminar todos os homens que cruzam o seu caminho. Quando seu irmão descobre o que ela está fazendo, precisa decidir se a denuncia ou não. Antonio Calloni, Diogo Dahl, Jalusa Barcelos, Lauro Góes, Madu Saldanha, Mateus Carrieri, Mouhamed Harfouch, Murilo Rosa, Pedro Brício, Tiago Santiago, entre outros.

9. MILIONÁRIO POR ENGANO ( 16 dez 1995 )
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, direção de Herval Rossano. Um desempregado recebe por engano uma herança destinada a um homem que tem o mesmo nome que ele. Diante de sua situação econômica, não sabe se devolve o dinheiro. André Valli, Célia Biar, Fafy Siqueira, Flávio Migliaccio, José Lewgoy, Mário Lago, Renata Passos entre outros.

10. POBRE MENINA RICA (17 abr 1996)
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, com direção de Flávio Colatrello. Duas meninas idênticas, uma pobre e outra rica, decidem trocar de identidade por um tempo. A rica vai vender chicletes em sinais de trânsito, e a pobre passa por uma tentativa de seqüestro. A menina pobre deve decidir se conta ou não a verdade para o pai da menina rica. Bete Mendes, Carolina Pavanelli, Yoná Magalhães, Maria Gladys, Edson Silva, Rodrigo Santiago, entre outros.

11. ELVIS OU ELVIRA ( 16 mai 1996 )
Roteiro de Tiago Santiago, argumento de Tetê Smith de Vasconcelos e direção de Tizuka Yamasaki. Na véspera do casamento, uma jovem descobre que o futuro marido só consegue ter relações sexuais vestido de mulher. Apesar dele garantir que não é homossexual, ela não sabe o que fazer. José de Abreu, Cibelle Larrama, Leila Lopes, Anselmo Vasconcelos, Betina Vianny, entre outros.

12. FRANCISCO ( 6 jun 1996 )
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, Direção de Fábio Sabag. Inspirado na história de São Francisco de Assis, o episódio narra o dilema vivido por um jovem que trabalha no mercado financeiro e leva uma vida de farras até o momento em que o seu melhor amigo morre. Ele se recolhe para meditar e tem uma visão. A partir daí deve decidir se volta para o mundo dos negócios ou atende ao chamado divino. Ângelo Antônio, Clemente Viscaino, Cosme dos Santos, Edson Fieschi, Gilberto Martinho, Madu Saldanha, Andressa Maritello, entre outros.

13. MARCAS DO PASSADO ( 20 jun 1996 )
Argumento de Péricles de Barros, roteiro de Tiago Santiago e direção de Tizuka Yamazaki. Um jovem não sabe se contrata ou não para ocupar um cargo de confiança uma ex-presidiária acusada de matar o marido. Claudia Ohana, Alexandre Paternost, Bruno Campos, Cassiano Ricardo, Luciana Faria, Maria Isabel de Lizandra, Solange Couto, entre outros.

14. ACONTECEU ( 17 jul 1996 )
Roteiro de Tiago Santiago, direção de Roberto Farias. O episódio propõe a resolução de um crime. Um empresário e sua amante são encontrados mortos a tiros na casa dele. Enquanto o delegado encarregado do crime acredita em crime passional, outras hipóteses são levantadas; entre elas, queima de arquivo. Jayme Periard, Milton Gonçalves, Cissa Guimarães, Bernardo Jablonsky, Cristine Fernandes, Cibele Larrama, Fábio Junqueira, Melissa Mel, Newton Martins, Paulo Reis entre outros.

15. O SEGREDO ( 4 set 1996 )
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, direção de Denise Saraceni. Trabalhando como garota de programa, uma mulher depara com o filho que abandonara aos cuidados da irmã 18 anos atrás. Ela precisa descobrir se conta ou não ao rapaz que é sua verdadeira mãe. Louise Cardoso, Eliane Giardini, Isadora Ribeiro, Leonardo Brício, Catalina Bonaky, Luís Fernando Petzhold, Micaela Góes, entre outros.

16. A PEQUENA HERDEIRA ( 6 nov 1996 )
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, com direção de Herval Rossano. Depois de criar a filha com dificuldade após a morte do marido, uma mulher se vê diante de um dilema, quando a sogra lhe faz uma proposta: quer que a neta vá morar com ela para ter direito à sua herança. Eva Todor, Carolina Pavanelli, Fafy Siqueira, Luiza Tomé, Roberto de Cleto, Alberto Perez, André Valli, e outros.

17. O SÓSIA ( 29 mai 1997 )
Argumento e roteiro de Tiago Santiago, com direção de Mário Márcio Bandarra. Um catador de papel troca de identidade com um sósia milionário. O milionário morre e ele não sabe se continua a farça ou volta à vida de catador. Lima Duarte, Daniela Escobar, Isis de Oliveira, Kelly Cristina, Cláudio Guiotrita, Roberto Grychat, Rodrigo Souto, Zeca Xavier entre outros.

18. A PESTINHA ( 24 jul 1997 )
Argumento de Fortunato Benchimol, roteiro de Tiago Santiago e direção de André Schultz. Jovem viúvo passa a viver um dilema quando começa a namorar e sua filha se recusa a aceitar o novo relacionamento do pai. Diante da situação, e sofrendo pressões dos dois lados, ele precisa escolher entre o amor da filha e a possibilidade de uma nova relação amorosa. Felipe Camargo, Carolina Pavanelli, Marta Overbeck, Talita Castro, Tessy Calado, entre outros.

19. A FLOR DA IDADE ( 31 jul 1997 )
Argumento de Tiago Santiago, roteiro de Ângela Chaves e direção de Herval Rossano. Uma mulher na faixa dos 50 anos se apaixona por um homem muito mais jovem. Para decidir se vive ou não essa paixão, ela enfrenta diversas pressões, sobretudo do filho, que a proíbe de ver a neta, com quem é muito apegada. Yoná Magalhães, Fausto Galvão, Miguel Lunardi, Mariana Carvalho, Renata Schumann, entre outros.

20. PRECONCEITO ( 25 set 1997 )
Escrito por Tiago Santiago, com direção de Fábio Sabag. Um professor negro é objeto de preconceito por parte do proprietário da escola onde trabalha, que não aceita que ele assuma a direção da instituição. Vítima de discriminação racial, ele deve decidir se denuncia o homem, procura outro emprego, ou aceita as desculpas do proprietário e um aumento de salário. Edson Montenegro, Eva Todor, Francisco Milani, Helena Werneck, Marcelo Dias, Rogério Fróes, Aline Menezes, Armando Paiva, entre outros, e participação especial de Elisa Lucinda.

21.VIDA DUPLA ( 30 out 1997 )
Argumento de Marta Bueno, roteiro de Tiago Santiago e direção de Mário Márcio Bandarra. Um rico fazendeiro leva uma vida dupla, casado com duas mulheres diferentes. Quando sua filha conhece e se apaixona pelo meio-irmão, o homem não sabe se conta ou não a verdade. Charles Möeller, Denise Del Vecchio, Lima Duarte, Luiza Mariani, Rosaly Papadopol, Thierry Figueira, Vanessa Cardoso, entre outros.

22. O DESFALQUE ( 6 nov 1997 )
Argumento de Mariza Bandarra, roteiro de Tiago Santiago e direção de André Schultz. Quando descobre que seu amigo deu um desfalque no local em que ambos trabalham, um rapaz não sabe se o denuncia, se finge desconhecer a situação, ou se pede demissão, porque sabe que o amigo precisa do dinheiro para pagar o transplante de medula da esposa. Kadu Moliterno, Paulo César Grande, André Barros, Angela Vieira, Glória Portela, entre outros.

23. O MISTÉRIO DO CHUPA-CABRA ( 20 nov 1997 )
Argumento de Altenir Silva, roteiro de Altenir Silva e Tiago Santiago, direção de Mário Márcio Bandarra. Baseado em acontecimentos reais o episódio narra a história de uma pequena cidade que se vê as voltas com um mistério quando uma das ovelhas do curral de um lavrador é encontrada morta. Os habitantes do povoado não sabem se o acontecimento é armação do prefeito, para se promover, se é uma alucinação coletiva, ou se algum bicho estranho ronda a cidade. Otávio Augusto, Luiz Armando Queiroz, Bruno Gradim, Cláuia Borioni, Cláudio Cavalcante, Cosme dos Santos, Helena Ramos, Mário Cardoso, Micaela Góes, entre outros.

24. EPIDEMIA ( 4 dez 1997 )
Escrito por Tiago Santiago, com direção de Ajax Chamacho e Fábio Guimarães. Na semana do Dia Mundial de Combate à AIDS (1 de dezembro ), o programa abordou o problema da doença com a história de um renomado cirurgião que se descobre portador do vírus HIV. Acreditando ter sido infectado por alguma de suas namoradas, ele não sabe se guarda segredo, se conta o fato somente às mulheres com que teve relação, se abre o jogo com a família ou assume publicamente sua condição, mesmo sabendo que isso ameaça a sua vida profissional. Gracindo Júnior, Daniela Duarte, Dedina Bernadelli, Guilherme Faro, Ingrid Zavarezzi, Nádia Lippy, Paula Newlands, Roberto Frota, Simone Alt, entre outros.

25. NOITE DE NATAL (18 dez 1997)
Escrito por Tiago Santiago, com direção de Ajax Camacho. Uma moça humilde engravida do namorado. Com medo do pai, ela foge de casa. Depois de ter o filho numa igreja, na véspera de Natal, não sabe se deve voltar para a casa dos pais, se deve tentar cuidar da menina sozinha ou se entrega menina a uma mulher que lhe ajudara e que sonha em ser mãe. Myriam Rios, Emiliano Queiroz, Elias Gleizer, Miriam Freeland, Thiago Picchi, com a participação especial do coral do colégio São José de Petrópolis.

26. DESENCONTRO ( 1 jan 1998 )
Escrito por Tiago Santiago, com direção de Herval Rossano. Depois de ser pedida em casamento por um grande amigo, uma fotógrafa famosa conhece um rapaz numa viagem e se apaixona por ele. Ela sofre um acidente de carro e fica paralítica. Com medo de não ser aceita pelo jovem por quem é apaixonada, ela não sabe se fica com o amigo, se conta tudo ao amado ou se vai para os Estados Unidos tentar a recuperação. Nívea Maria, Tony Ramos, Denis Carvalho, Eva Todor, Bianca Rinaldi, Laura Schneider, entre outros.

27. IMPULSO INCONTROLÁVEL ( 3 fev 1998 )
Argumento de Tiago Santiago, roteiro de João Carlos Rodrigues e direção de André Schultz. Uma jovem cleptomaníaca, depois de roubar diversas vezes, acaba sendo apanhada pela polícia. É necessário decidir se ela deve ser perdoada - porque não controla o que faz -, presa ou internada numa clínica para tratamento. Maria Mariana, Daniele Valente, Danton Mello, Débora Duarte, Felipe Wagner, Cristina Prochaska, Francisco Penessa, José Peregrino, Octávio César, Sandra Prazeres, entre outros.

28. O ESCÂNDALO (2 abr 1998)
Roteiro de Tiago Santiago, com direção de Herval Rossano. Quando assume a Prefeiturada cidade, um homem passa a ser acusado de assédio sexual. Apesar de sair em defesa do marido, a mulher dele não sabe se seu marido é realmente culpado ou se tudo não passa de um complô para afastá-lo da carreira política. Francisco Cuoco, Milton Gonçalves, Nívea Maria, Nina de Pádua, Rita Guedes, Cristina Mullins, Luiz Armando Queiroz, entre outros.

29. DUPLA TRAIÇÃO ( 16 abr 1998 )
Escrito por Tiago Santiago e José de Carvalho, com direção de Marcos Schechtman. Uma mulher descobre que o homem com quem está casada há 20 anos tem um caso com outro homem. Ela não sabe se termina o casamento ou se dá uma segunda chance ao marido. Edwin Luisi, Ida Gomes, Kadu Favero, Marcos Damico, Mariana Ximenes, Mário Cardoso, Xuxa Lopes, Yolanda Gomes, Abrahão Farc, Bruno Giordano, entre outros.

30. TRABALHO ESCRAVO ( 14 mai 1998 )
Roteiro de Tiago Santiago e Altenir Silva, com direção de Mário Márcio Bandarra. Uma jornalista se apaixona por um rico fazendeiro. Quando vai passar as férias na fazenda do namorado, fica chocada com as condições de trabalho no local. O rapaz mantém os empregados em regime de escravidão, usando inclusive trabalho infantil. Decidida a denunciar a situação, ela fica dividida quando ele promete que tudo vai mudar se ela ficar ao seu lado. Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Zilka Salaberry, Neusa Borges, Cosme dos Santos, Edson Montenegro, George Bezerra, Isio Ghelman, Luiz Fernando Borges, Mariana Belizário, Paulo Reis, Valéria Alencar, Bruno Vicente, entre outros.

31. ASSÉDIO ( 4 jun 1998 )
Roteiro de Tiago Santiago e Ângela Chaves, com direção de Herval Rossano. Um jovem arquiteto, depois de muitas tentativas, consegue arrumar emprego. No entanto, a chefe apaixona-se por ele e o ameaça de demissão, caso o moço não corresponda a sua paixão. Diante das dificuldades financeiras da família, o rapaz não sabe se denuncia a chefe por assédio sexual ou aceita a proposta. Louise Cardoso, Leonardo Vieira, Cláudio Mamberti, Sandra Barsotti, André Luiz Klevenhusen, Cláudia Borioni, Raymundo de Souza, Vanessa Cardoso, entre outros.

32. A NETA ( 9 jul 1998 )
Escrito por Tiago Santiago, Ângela Chaves e Graziela Moraes, com direção de Mauro Farias. Depois de um rápido romance com um roqueiro que só pensa em música, uma jovem engravida. Decidida a ter o filho, ela pressiona o rapaz para assumir a criança. Logo após o nascimento do bebê, a moça procura os pais do namorado, obrigando-os a tomar uma decisão: ou ajudam a criar a neta, ou forçam o rapaz a criar sozinho a filha. Carla Marins, Cléo Ventura, Francisco Milani, Maria Mariana, Milton Guedes, Otávio Müller, Pablo Uranga, entre outros.

Além destes roteiros, Tiago Santiago supervisionou diretamente os seguintes roteiros, como Coordenador de Roteiros do "Você Decide" de 18 de setembro de 1996 a 11 de junho de 1998:

1- O Professor ( 18 set 1996)
- escrito por Tetê Smith de Vasconcellos, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Ary Coslov. Estudante universitária se apaixona pelo seu professor. Com Claudio Marzo e Tatiana Issa, entre outros

2- A Troca (30 out 1996)
- argumento de Altenyr Silva, escrito por Angela Chaves, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Denise Saraceni. Casal descobre que sua filha foi trocada na maternidade. Com Isabela Garcia, Cassio Gabus Mendes, Vera Holtz, entre outros.

3- Molambo de Gente (20 nov 1996)
- escrito por João Carlos Rodrigues, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Ary Coslov. Trabalhador se envolve com mulher alcoólatra. Com Tuca Andrada e Maria Zilda Bethlem, entre outros.

4- Bala Perdida (11 dez 1996)
- escrito por Zaé Junior, supervisão de Tiago Santiago, direção de André Schultz. Rapaz descobre que tiro acidental de sua arma ocasionou a morte de uma mulher e fica na dúvida se deve ou não se entregar à polícia.

5- A Vizinha ( 3 abr 1997)
- escrito por Tetê Smith de Vasconcellos, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Herval Rossano. Enquanto a mulher passa férias na praia, o marido conhece a linda vizinha do apartamento de cima, por causa de um vazamento. Encantado, ele esconde o fato de ser casado e passa a viver um dilema, não sabe se cede à tentação e se envolve com a vizinha ou se mantém a fidelidade à mulher. Com Tato Gabus e Isadora Ribeiro, entre outros

6- Meu Pai ( 10 abr 1997)
- argumento de Altenyr Silva, escrito por Angela Chaves, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Mario Marcio Bandarra. Após a morte da mãe, jovem decide investigar a identidade de seu pai entre três homens possíveis, que se relacionaram com sua mãe no passado: um rico fazendeiro mulherengo, um médico casado e um mágico de circo pobre. A partir deste episódio, o "Você Decide" passou durante algum tempo a exibir três alternativas de final, e não mais duas.

7- A Teoria e a Prática ( 17 abr 1997)
- escrito por Anamaria Nunes, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Herval Rossano. Socióloga trabalha com problema da violência e criminalidade entre jovens. Quando ela mesma se torna vítima da violência e tem a vida ameaçada por um jovem assaltante, tem que decidir depois se deve perdoá-lo, entregá-lo à polícia ou fazer justiça com as próprias mãos.

8- Ciúmes ( 24 abr 1997)
- escrito por Ângela Chaves, com supervisão de Tiago Santiago, direção de André Schultz. Jovem dentista tem ciúme doentio pelo noivo. Com Marcelo Serrado, Marcia Cabrita, Marcos Pasquim, entre outros.

9- Estrada do Amanhã (8 mai 1997)
- escrito por Teresa Frota, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Fabio Sabag. Senhora idosa descobre que tem arteriosclerose e tem que decidir se mora com o filho, com uma amiga ou num asilo. Com Norma Geraldy, Oswaldo Louzada, Lícia Magna, Zilka Salaberry, Clarice Niskier, Stela Freitas, entre outros.

10- Enrascada (22 mai 1997)
- escrito por Altenir Silva, com supervisão de Tiago Santiago, com direção de Roberto Farias. Confundido com bandido, homem é preso por engano. Com Jackson Antunes, Guilherme Leme, Humberto Martins, Ruth de Souza, entre outros.

11- Norma ( 3 jul 1997)
- escrito por Altenyr Silva, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Roberto Farias. Uma moça é encontrada morta. O público decide quem é o assassino: o marido ciumento, o amante, ou a mulher do amante. Com Oscar Magrini, Roberto Bontempo, Kadu Moliterno, Rita Guedes, Giovana Gold, Antonio Calloni, Andre Valli, Tonico Pereira, entre outros.

12- Divino Amor ( 21 ago 1997)
- argumento de Altenyr Silva, roteiro de Angela Chaves, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Ajax Camacho. Uma religiosa, depois de 12 anos de clausura, começa a questionar sua vocação quando se envolve com um ex-alcóolatra que ela ajudou a recuperar. Com Cristina Mullins, Jackson Antunes, Maria Isabel de Lizandra, Marília Medina, entre outros.

13- Aconteceu em Copacabana (4 set 1997)
- escrito por Herval Rossano e João Carlos Rodrigues, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Mário Márcio Bandarra. Um jovem assume a culpa pela morte da empregada, que caiu do terraço, acreditando que seu pai seja o verdadeiro responsável pelo acidente. Com Angelo Paes Leme, Clemente Viscaíno, Fábio Sabag, Humberto Martins, Vera Gimenez, Yasmin Lag, entre outros.

14- Striptease ( 2 out 1997)
- escrito por Angela Chaves, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Mário Márcio Bandarra. Um jovem pai de família desempregado recebe a proposta de trabalhar em um clube de mulheres. Com Beto Simas, Mateus Carrieri, Maurício Gimenez, Eliane Narducci, Ricardo Petraglia, entre outros.

15- Francis
- argumento de Mônica Dirce de Camargo Coutinho, roteiro de Ângela Chaves, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Fábio Sabag. Uma jovem viúva descobre que o marido teve um filho com outra mulher. Com Rita Guedes, Pedro Brício, Luiz Fernando Petzhold, entre outros.

16- Delicadeza
- escrito por Anamaria Nunes, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Herval Rossano. Duas amigas de infância se reencontram depois de anos e se apaixonam.Com Maria Ribeiro, Vanessa Cardoso, Miguel Lunardi, Jalusa Barcellos, Glauce Graieb, entre outros.

17- O Intruso
- argumento de Herval Rossano, roteiro de Angela Chaves, com supervisão de Tiago Santiago, direção de Ary Coslov. Mulher vive dilema quando seu filho, depois de longa internação em clínica para dependentes químicos, volta para casa e não se entende com seu padrasto. Com Cristina Mullins, Charles Moeller, John Herbert, Jonas Bloch, Kito Junqueira, Oswaldo Louzada, Daniela Camargo, entre outros.

.

 

 

 
Parabéns a vocês, que querem se dedicar à bela e essencial tarefa de contar histórias. Agradeço seu interesse pela minha avaliação. Não quero desestimulá-los, muito pelo contrário. Todos os dias, eu recebo pedidos para ler trabalhos de novos talentos.